Precisa de mais informações?

Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

Tenho ampla experiência.

 

Ao longo de minha vida profissional, acumulei experiências nas diferentes áreas da comunicação corporativa. Já atuei tanto na operação quanto na definição estratégica, desenvolvendo atividades como:

- redação de textos institucionais

- edição de newsletters institucionais e técnicas

- criação de novas publicações

- elaboração de planos de comunicação integrada

- gestão de presença digital / mídias sociais e sites

- roteirização e edição de vídeos institucionais

- redação de discursos para eventos e correspondências para área governamental

- estruturação e gestão de conteúdo para TV corporativa

- concepção e edição de Relatório Anual digital

Conheço o "outro lado do balcão".


Durante 15 anos, trabalhei em áreas de comunicação de empresas de médio porte, desenvolvendo parcerias com agências de comunicação de diferentes perfis, do RJ e de SP.

 

Pude, assim, identificar os principais problemas que uma empresa enfrenta quando decide terceirizar sua comunicação.

 

E é por isso que hoje, ao atender meus clientes, levo comigo a mais importante lição aprendida naquela época: ninguém conhece melhor o negócio que o próprio cliente.

 

Cabe ao profissional de comunicação transmitir as mensagens da empresa ao público correto, na linguagem adequada, por meio do veículo mais eficiente

Para isso, conte comigo.

 

POR QUE ME CONTRATAR?

© 2017 Mônica Chaves

Orgulhosamente criado com Wix.com